quarta-feira, 14 de julho de 2010

Calças!

Como eu disse antes, a briga com a balança é uma rotina na minha vida, por isso, estou me "desapegando" de algumas calças que já não me servem tão bem!


Calça jeans com Lycra, skinning, com abertura na lateral da barra. Coz largo com três botões. Bolsos frontais e traseiros. Tamanho 38. Veja vestida:

Usada pouquíssimas vezes. Excelente estado.
Valor: R$ 35,00.

Calça jeans Marisa, com lycra, boca reta e bolsos frontais e traseiros. Detalhes nos bolsos em cinza. Coz simples com um botão. Tamanho 36 grande. (Para terem idéia, fica larga em mim). Veja vestida:

Ótimo estado. Usada três vezes. Fica linda com bota.
Valor: R$ 30,00.

7 comentários:

  1. Oi Thais,
    Te mandei um e-mail respondendo ao seu comentário sobre a Maxi Bolsa! Dá uma olhadinha lá, caso você não tenha recebido sou de SP também!
    Bjs Claudia ( Mell's Bazar)

    ResponderExcluir
  2. Oi Thá, a acid é 34...
    Bjinhu
    Deb
    www.bancadadeborinha.blogspot.com
    Ah, vou te linkar.

    ResponderExcluir
  3. podia colocar umas modelos melhores para usarem as calças né.
    desse jeito não vai vender nenhuma :P

    ResponderExcluir
  4. Coisa de Leo, né?
    =D
    Se for...saudadeeeee!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Thais, eu estou te linkando e seguindo seu blog, poderia nos linkar novamente, o blog foi reconfigurado e perdemos seu contato de seguidora, seu blog está lindo!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Tem sorteio de um perfume Lovely da Sarah Jessica Parker no meu bazar, participe!

    Quem fizer negócios comigo durante o período da promoção tem mais chances de ganhar.

    bazardafenix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá flor,eu gostei da 1°calça achei linda e quanto que fica para o cp 18117-122mi-alexandra@hotmail.com

    ResponderExcluir