sábado, 24 de julho de 2010

Mais Calças!!!!

Oi gente,
Depois de uma semana inteira sem postar, aqui estou eu de novo.
Estava meio enrolada com a correção do meu TCC e com o casamento da minha prima, do qual fui madrinha, sábado passado. Aliás, ótimo!!!
Logo logo o vestido estará a venda aqui também, e adianto, ele é lindo de verdade.
Mas, vamos lá. Mais calças:

Bermudinha jeans com "Lycra". Coz simples, um botão. Bolsos frontais e traseiros. Barra com abertura. Detalhe na coxa. É um azul fofo. Usada poucas vezes, porque não me serve muito bem. Tamanho 38.
Valor: R$ 30,00

Calça DKF, tamanho 38, bolsos frontais e laterais com detalhes em azul. Coz simples, um botão. Veja vestida:

Valor: R$ 35,00 + brinde da Thá!!!!

Uma das minhas preferidas. Calça Leporello, tamanho 38. Bolsos frontais e traseiros. Coz largo, dois botões laterais. Boca reta. Fica linda no corpo e o coz largo disfarça a barriga =] PERFEITO!!! Usada duas vezes. Engordei =[
Valor: R$ 40,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário